Mondial Assistance firma parceria com National Rental Car
Clientes que adquirirem o Seguro Viagem Mondial Travel ganham 10% de desconto na locação de carros no exterior
São Paulo, 03 de Março de 2017 - Cada dia que passa, alugar um carro ganha cada vez mais espaço no roteiro das viagens internacionais. Pensando nisso, a Mondial Assistance, líder global em serviços de Assistência 24 horas, firmou uma parceria com a National Rental Car para oferecer benefícios exclusivos aos clientes. 
Todos que adquirirem o Seguro Viagem pela Mondial Assistance receberão um e-mail com as informações e poderão usufruir os 10% de desconto para alugar um carro no exterior. No Brasil, a Mondial Assistance é a representante de seguro viagem da Allianz Seguros.
Além de garantir uma viagem tranquila e protegida com o Seguro Viagem, os clientes poderão utilizar o desconto que garante economia e conforto. Mario de Almeida, Gerente de Marketing da Mondial Assistance, reforça que o veículo alugado é uma ótima opção, proporciona liberdade aos turistas e, por isso, tem se tornado cada vez mais popular sua inclusão no roteiro da viagem. "Assim não é preciso depender de programações e horários pré-estabelecidos. Essa parceria reafirma nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes vantagens e benefícios para suas viagens" explica. Beatriz Chaimsohn, Gerente Sênior de Vendas da National Rental Car, reforça a importância dessa parceria "A National Rental Car é uma empresa americana que está presente em 60 países e oferece desde aluguel de carros econômicos, até aluguel de carros de luxo", completa a porta-voz 

Para saber mais, acesse: Mondial Assistance

Sobre a Mondial Assistance
No mundo, a Mondial Assistance é líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes: 16 mil colaboradores falando 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, atuando em 75 países. No Brasil são 20 anos de atuação, com cerca de 1.700 profissionais, uma célula médica com equipe bilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar. Neste ano, a companhia foi uma das 1000 empresas listadas pelo Especial Melhores e Maiores 2016 da revista EXAME. A Mondial Assistance no Brasil é a representante de seguro da Allianz Seguros S/A no segmento de Viagem.

Sobre a Allianz Seguros
No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em seguros de danos, pessoas e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 61 filiais. A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia. A Allianz SE, holding do Grupo, é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).
+++
10 dicas para incentivar a leitura em casa
“O incentivo ao hábito da leitura é o desafio do século”. Quem afirma é a prof.ª Dr. Elaine Silva, que ministra a disciplina “Leitura e Letramento” no Ensino Médio, no Colégio Mary Ward, em São Paulo. Acostumada a fomentar o contato com as letras entre os alunos, ela dá dicas práticas para os pais que querem fazer do lar um ambiente propício para a prática:
·        Torne o livro acessível: não adianta ter vários títulos infantis e mantê-los da parte alta da estante. A criança deve ter fácil acesso aos materiais de leitura.
·        O contato com os livros deve acontecer antes mesmo da alfabetização: é importante ler para criança e demonstrar que a atividade é prazerosa e faz parte da rotina da casa.
·        Dê o exemplo: pais que lêem fazem do hábito da leitura uma tendência natural para a criança.
·        Converse sobre o que você lê: alguns pais se preocupam com os temas que lêem e chegam até a esconder os livros das crianças. É importante manter um diálogo sobre a leitura demonstrando, mais uma vez, que a leitura é uma fonte de diversão, inclusive, para os pais.
·        Fique atento às preferências de seu filho: animais, histórias fantásticas, castelos, batalhas medievais. Observe os temas preferidos da criança e adquira livros que estejam inseridos nesses contextos.
·        Comece por filmes inspirados em livros: assistir filmes baseados em livros, discutir sobre eles e, dependendo do entusiasmo da criança, comprar o livro que inspirou a história é uma boa dica para que não se perca o interesse.
·        Viagens podem ajudar: buscar periódicos e livros sobre o destino pode ser uma maneira de estimular a leitura e a curiosidade.
·        Invista em gibis: estas publicações são consideradas uma porta de entrada importante para os pequenos leitores. A união entre imagens e escrita facilita a compreensão nos primeiros contatos com esse universo. Atualmente, as editoras têm adaptado grandes clássicos da literatura para este formato.
·        Invista nas notícias: se possível, sempre tenha jornais e revistas acessíveis a todos os moradores da casa. De maneira geral, os alunos com um melhor texto são aqueles que “consomem” notícias.
·        Não tenha medo da tecnologia: os sites com livros em domínio público e a popularização dos e-readers podem ser aliados dos novos leitores. Vale a pena deixar o preconceito de lado e dar uma chance para a leitura na tela.
Sobre o Colégio Mary Ward
O Colégio Mary Ward é uma instituição que desenvolve seus trabalhos de educação há mais de 70 anos, no bairro do Tatuapé, zona Leste de São Paulo.  Com uma infraestrutura diferenciada e instalações de alto padrão, a escola oferece ensino desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, e tem como proposta pedagógica a formação de cidadãos que sejam agentes eficazes de transformação com a promoção de valores de fraternidade, humanismo social, caridade, solidariedade, gratuidade, respeito ao diferente, compreensão e tolerância.
+++
Casamento Blindado vira novela da Record
Um dos grandes sucessos da Thomas Nelson Brasil tem gravações confirmadas para se tornar a nova novela da Record. Casamento Blindado, o livro de Renato e Cristiane Cardoso que encabeçou a lista de mais vendidos de todo o país por semanas, será transformado em uma superprodução da emissora. Na obra, os dois compartilham a longa experiência adquirida em seu próprio relacionamento e durante os anos em que aconselharam milhares de casais, com orientações, dicas e análises sobre como “blindar” o casamento contra o divórcio. Ainda sem elenco definido, a novela tem previsão de estreia para o ano que vem.

+++
Ação direcionada a meninas e meninos de até 12 anos já iniciou e também vai presentear criança ganhadora com voucher para trocar por brinquedos da loja

Loja especializada em brinquedos, a Toni Toys anuncia a inauguração de uma nova unidade em Curitiba, no ParkShopping Barigui. Com esta, a empresa que atua há 10 anos no mercado chega ao número de 20 lojas no Paraná e Santa Catarina. E para celebrar a inauguração, que acontece no próximo mês, a empresa lança o concurso Vitrine Toni Toys, voltado para meninas e meninos de até 12 anos. A criança vencedora ganha um voucher no valor de R$ 300,00 para compras na loja e ainda terá sua imagem estampada na vitrine da Toni Toys do Shopping Barigui.

Para realização do concurso, a Toni Toys firmou parceria com a Studio Mais Photo Book, que fará as imagens com a criança ganhadora, e com a Melhore Consultoria & Marketing, empresa especializada na coordenação deste concurso. "Dentro do contexto do relacionamento entre empresas e clientes, elaboramos esse evento para a Toni Stoy em parceria com a Studio Mais, como uma forma criativa de aproximar pais e filhos de uma loja voltada ao público infantil", destaca Kauana Vissotto, Consultora em Gestão da Melhore.

Regras e inscrições

Estarão aptos a participar crianças menores de 12 anos, de ambos os sexos. Os pais interessados devem preencher o formulário através do endereço eletrônico www.studiomaisfoto.com.br/concurso.asp. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de março. Após confirmada a inscrição, as crianças selecionadas farão um ensaio fotográfico gratuito, em um dos estúdios da Studio Mais em Curitiba, acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Para seleção da Vitrine Toni Toys os critérios usados serão fotogenia - impacto visual que a fotografia do participante gera ao ser observada pelo avaliador. O quão bem o participante está registrado na imagem considerando-se inclusive os aspectos de naturalidade da imagem do participante expressa na fotografia; e carisma - simpatia percebida a partir da análise da fotografia podendo ser expressa pelo sorriso ou simplesmente pela expressão facial/corporal do participante.

+++

O MWC chegou ao fim! Foram dias intensos de trocas e aprendizados riquíssimos. A Samsung, sempre pioneira quando falamos de inovação, apresentou grandes novidades para o curto e o longo prazo. Mario Laffitte, vice-presidente de Marketing e Assuntos Corporativos da Samsung América Latina, acompanhou de perto o evento e fez uma cobertura especial em sua página no Facebook.


Na quarta-feira (1º), o destaque ficou para o que vem pela frente na chamada 4ª revolução industrial e as tendências para Internet das Coisas (IoT). Clique aqui e confira o post do executivo: https://www.facebook.com/marioaugusto.laffitte/posts/1849975008361645?pnref=story.


Ontem (2), todos que passaram pelo espaço da Samsung no evento puderem ver de perto como a empresa está transformando a vida das pessoas com as tecnologias de Realidade Aumentada e Realidade Virtual. Confira mais em https://www.facebook.com/marioaugusto.laffitte/posts/1851199798239166.


O futuro faz cada vez mais parte do hoje com nossos dispositivos.


2017 apenas começou! #SamsungnoMWC


+++

 Shopping Taboão e Senac juntos no Dia Internacional da Mulher
Parceria traz aulas gratuitas de maquiagem, customização de jeans e de camisetas e dicas sobre dietas; empreendimento faz homenagem a clientes com fotos reais

O Shopping Taboão em parceria com o Senac da cidade se uniram na celebração do Dia Internacional da Mulher com a realização de oficinas gratuitas sobre temas do universo feminino.
De 6 a 10 de março, das 19h às 21h, serão oferecidas aulas de automaquiagem, customização de jeans e de camisetas, além de palestras abordando mitos e verdades sobre as dietas.
Nesta mesma data o empreendimento promove uma homenagem às clientes - 8 de março. Um dia para fazer o que fazemos há 15 anos: celebrar as mulheres -  com fotos reais estampadas em toda a comunicação do Shopping.
“Nestes 15 anos de vida, sempre buscamos atrativos que caminhem de mãos dadas com os anseios dos nossos clientes. Dentro da nossa campanha atual, o Senac se encaixou perfeitamente com seu conteúdo de qualidade para esta data tão especial”, afirma Alessandra Tiraboschi, gerente de marketing do Shopping Taboão.
As aulas serão realizadas em um espaço especialmente montado para a atividades próximo à portaria que dá acesso ao estacionamento coberto do shopping.
Para participar das oficinas é preciso fazer inscrição pelo telefone 2699-4011, pelo WhatsApp 99103-0228 ou pelo e-mail 
atendimento@shoppingtaboao.com.br. As vagas são limitadas.

Sobre o Shopping Taboão
Há quinze anos é o centro de compras e de diversão de Taboão da Serra e região. Um shopping versátil, com toda conveniência que o cliente precisa, com 200 operações entre lojas e quiosques, 12 lojas âncoras, praça de alimentação completa, clínicas, laboratório, fraldário, centro de lazer com 5 salas de cinema de última geração, bancos, caixas eletrônicos, lotérica, agência de turismo e câmbio, mais de 3 mil vagas no estacionamento, entre outros serviços.
O Shopping Taboão mudou toda a rotina de uma cidade, oferecendo lazer, cultura e oportunidades. Com um mix variado, o centro de compras supre as necessidades da população local.
Grande parte desse sucesso deve-se ao enorme potencial econômico das indústrias instaladas na região e também pela facilidade de acesso, já que está localizado em um ponto estratégico da Rodovia Régis Bittencourt, a 15 km do centro de São Paulo e próximo ao Rodoanel.
O Shopping Taboão recebe, ainda, consumidores dos municípios de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço, Juquitiba, Cotia e grande parte da região sudoeste da cidade de São Paulo.

Evento Gratuito
Programação:
06/03 –
 Automaquiagem para o dia a dia
07/03 – Customização de jeans
09/03 – Mitos e verdades sobre as dietas
10/03 – Customização de camisetas
Horário: 19h às 21h
Inscrições: Telefone: 26994011, WhatsApp: 99103-0228 e
email: 
atendimento@shoppingtaboao.com.br

+++

Calvin Klein Underwear apresenta nova campanha global
Revelação. Este é o nome da nova campanha masculina da Calvin Klein Underwear com os atores do premiado ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’, Oscar de Melhor Filme de 2017.
Alex Hibbert, Mahershala Ali, Ashton Sanders e Trevante Rhodes: um elenco de 4 indivíduos distintos e de 4 idades diferentes escolhidos por quem eles são. A palavra de ordem aqui é "caráter" e comemora suas incríveis performances no cinema este ano.
"Eu me senti honrado em poder trabalhar com o elenco de Moonlight e celebrar o talento incrível de cada um desses atores e tudo o que o filme representa", contou Raf Simons, CCO da Calvin Klein. Já Pieter Mulier, diretor criativo da grife, disse: "Desde o início, as campanhas da Calvin Klein Underwear sempre fizeram grandes declarações sobre a masculinidade. As performances desses atores em Moonlight nos afetaram profundamente, pois falaram sobre a masculinidade de uma maneira diferente. De alguma forma, queríamos reunir os dois".
A nova campanha apresenta uma série de 10 imagens feitas pelo fotógrafo Willy Wanderperre, com styling de Olivier Rizzo e começou a ser veiculada em outdoors, revistas e na internet no dia 27 de Fevereiro.

+++


Mais de mil crianças aprendem skate em escola do hexacampeão mundial Sandro Dias
Idealizado pelo Mineirinho, Sandro Dias Fun é um novo projeto itinerante do skatista, lançado em shopping de Mauá, no Grande ABC Paulista

Em menos de duas semanas, mais de mil crianças de 4 a 12 anos já aprenderam a andar de skate gratuitamente em escola criada pelo skatista hexacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho. O Sandro Dias Fun é um projeto itinerante e o primeiro espaço a recebê-lo é o Mauá Plaza, no Grande ABC Paulista. Na arena montada na Praça de Eventos do empreendimento até 7 de março, os pequenos podem ter uma vivência no skate, a fim de despertar o interesse pelo esporte que recentemente foi incluído nos Jogos Olímpicos.
“É um evento inovador. Antigamente não se podia nem entrar com skate no shopping, porque muitos associavam a modalidade à marginalidade, mas agora é bem diferente. O skate ganhou credibilidade, provou que é um esporte organizado e também é uma atividade cultural para toda a família, portanto, pode estar em qualquer tipo de ambiente", conta o skatista Sandro Dias.
O espaço une aprendizado e diversão e conta com mini rampa, parede de escalada, circuito de skate de dedo e skate mola, réplicas montadas sobre mola para que a criançada entenda os movimentos do esporte. Com funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h, o evento conta com monitores que orientam os pequenos, que passam por todas as atividades em pequenos grupos por vez.
“O Sandro Dias Fun é mais uma atração inédita que trazemos gratuita e especialmente aos nossos clientes. É uma forma que encontramos de ensinar, divertir e demonstrar o esporte e a cultura street, tão fortes na nossa região. Embora o skate seja um esporte individual, o senso de coletividade, respeito e amizade que ele traz às crianças é enorme, por isso acreditamos que mereça a atenção e o espaço que estamos dando a ele”, destaca a gerente de marketing do shopping, Ariane Oliveira.
Serviço
Sandro Dias Fun no Mauá Plaza - Evento Gratuito
Monitores auxiliam as crianças de 4 a 12 anos a vivenciarem o skate
Quando: até 07/03 - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

+++


Comentários