Dando continuidade à campanha “Rótulos”, Nextel quer mostrar a São Paulo que existe por trás dos estereótipos; Pontos de ônibus e relógios fixos abrigarão reflexões sobre os rótulos mais polêmicos da cidade
São Paulo, 27 de setembro de 2016 – As regiões da capital são as novas protagonistas da campanha “Rótulos” da Nextel. Depois de levar ao ar depoimentos de personalidades como Daniela Cicarelli, Bruno Gagliasso e Junior Lima e passar pela web com a participação de sete youtubers, agora a campanha ganha as ruas da cidade.
A partir de hoje, alguns pontos de ônibus e relógios dos principais bairros abrigam reflexões sobre os rótulos mais disseminados. Vila Madalena associada a “hippies” e “arruaceiros” e o Brooklin como a região do “crachá-ostentação” são alguns dos exemplos que a operadora coloca na roda para discussão. Além destes, a USP, Jardins, Av. Paulista, Frei Caneca, Ipiranga, Liberdade, Bixiga, Rua Augusta Itaim Bibi, Vila Olímpia e Vila Nova Conceição também estão na lista de regiões que participam da campanha da operadora.
“Queremos levar a reflexão para as ruas, afinal, não só pessoas ou personalidades recebem rótulos. A região em que se vive ou se frequenta, bem como a própria cidade de São Paulo, também carrega julgamentos superficiais. Queremos que todos possam refletir sobre os impactos dos rótulos por diferentes perspectivas" afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente de Negócios da Nextel.
A campanha, criada pela LDC, conta ainda com um desdobramento no Facebook. As pessoas que circularem nessas regiões serão impactadas com posts geolocalizados que mostram a cidade que existe por trás dos estereótipos. “Queremos desconstruir os rótulos e colocar em evidência mais do que há em cada região, suas peculiaridades e aspectos interessantes que talvez as pessoas desconheçam”, completa o executivo.
A temática “Rótulos” serve para fazer um paralelo com a realidade da empresa, já que, mesmo apontada como a operadora com melhor relação custo-benefício e com os clientes mais satisfeitos no uso da internet móvel, a Nextel ainda é conhecida por ser fornecedora apenas de serviço de rádio.
Sobre a Nextel Brasil
Presente no Brasil desde 1997 a Nextel tem mais de 3 mil colaboradores no País. Com cobertura nacional para voz e dados na tecnologia 3G e ofertando 4G no Rio de Janeiro, a empresa possui uma base de 4 milhões de clientes. Foi pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular e atualmente exibe um amplo portfolio de planos, aparelhos e serviços para seus clientes. www.nextel.com.br
**
Por
<Ovadia
Saadia> Equipe Produção
www.ovadiasaadia.com.br
Facebook Ovadia Saadia
Face2-
Lista Vip Ovadia Saadia
Face
Febracos- Editor adjunto
Face
Apacos- Editor
Twitter
Instagram
@ovadiasaadia
*
Impressos:
Jornais
JBA- 15 Jornais impressos – Coluna Encontros Notáveis
Jornal
A Rua-Coluna Clara Confidencial impressa
Revista
Go Where Luxo- Artigos turismo especiais- colaborador
Coluna Diária Lista VIP Ovadia Saadia-
FaceBook
Coluna São Paulo- Jornal SUR, impresso, Paraná
Coluna SP Revista AutoEstima, impressa
Curitiba, PR
Editor
dos Blogs:
http://viagemespetaculo.blogspot.com.br/
Viagem
Espetacular- Viagens & destinos
**
Traveller
Chic O Viajante- Viagens e roteiros
**
http://noticiasinteligentesovadiasaadia.blogspot.com.br/
Notícias
& Atualidades
**
Carnet
Social Registros & Vip
**
LifeStyle
Ovadia
**
Viver
Paris
**
Traveller
Chic- O Viajante das estrelas
**
Turismo
e Hotelaria Top por Ovadia saadia
**
Produtos,
Negócios & Serviços- Economia e Bussiness Top Brasil
**
Artes
& Espetáculos- Teatro e Cinema Por Ovadia Saadia
**
Blog
da Moda Atual por Aline Saadia
**
OnVogueHotels Hotelaria de luxo internacional
**
Show Business Brasil
Planeta Israel, atualidades São Paulo, Brasil
e Israel, mundo judaico, turismo e opinião. Trilingue.
&
http://www.ovadiasaadia.com.br/
Site Oficial
- Presidente FEBRACOS- Federação dos
Colunistas Sociais do Brasil
- Presidente APACOS- Associação dos
Colunistas Sociais do Estado de São Paulo
Comentários
Postar um comentário