Uma comemoração espetacular marcou o segundo aniversário da Amakha Paris, em sua sede, localizada em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo



O evento contou com os presidentes Denise e Ricardo Bortoletto, a diretoria e  gerência da Amakha Paris recebendo seus executivos de vendas ao lado de convidados vips, blogueiras, colunistas e jornalistas da região e também vindos de São Paulo.  Após apresentação da equipe de diretores, todos conheceram as linhas de cosméticos e perfumaria e a grande loja central nos moldes dos grandes freeshops dos aeroportos internacionais.
Denise e Ricardo Bortoletto, presidente da Amakha Paris

Diretoria e Presid~encia reunidos: casal Denise e Ricardo Bortoletto, os CEO’s Luciano Lemos, Alessandro Maia Lemos, Pedro Gomes, diretor de Marketing,  Vagner Bortoletto, diretor de relações institucionais

Durante toda a comemoração, muita música, champagne, bolo e um pocket show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, para todos os convidados.
Fernando e Sorocaba causaram emoção em sua aparição

Dupla musical com casal Bortoletto


Dando um toque de classe a festa, estavam Berla Chacon - Miss Paraíba 1992, e hoje empresária de moda e ativista de causas sociais; Flávia Cavalcante - Miss Brasil 1989, e hoje apresentadora dos eventos da LIDE Empresarias de João Dória Jr. Ao lado dos presidentes, o casal Denise e Ricardo Bortoletto, os CEO’s Luciano Lemos, Alessandro Maia Lemos, Pedro Gomes, diretor de Marketing,  Vagner Bortoletto, diretor de relações institucionais, Josh Rodriguez - cabeleireiro profissional que coordena a parte de beleza e o salão DB.. Cada diretor fez uma breve explanação sobre sua atuação dentro da empresa.
A beleza e simpatia da multimídia Flávia Cavalcante

A empresária de moda Berla Chacon

Jornalistas top de São Paulo, representantes das entidades Apacos e Febracos brindando: Claudete Reinhart do ABC, Uiara Zagolin (Brasil e Nova Iorque), Tania Voss (R7). entre blogueiras, misses e digital influnecers.

Alessandro Lemos, casal Bortoletto, Denise e Ricardo, e a dupla musical Fernando e Sorocaba


A Amakha Paris acredita no potencial de cada pessoa como único, por isso se destaca no mercado de MMN por apresentar um modelo de negócios que garante mais qualidade de vida a todos os nossos consultores, fortalecendo o empreendedorismo social por meio de oportunidades únicas fornecidas pela empresa, afirmou Ricardo Bortoletto.

Fernando e Sorocaba, Ricardo e Denise Bortoletto e Alessandro Lemos.



Criada em 2017, hoje está com mais de 700 mil colaboradores que atuam de diferentes formas para construir uma marca cada vez mais sólida no mercado de cosméticos e perfumaria.


"Nosso produto é resultado de muita dedicação, carinho e estudo técnico para garantir os melhores cosméticos do Brasil, todos os produtos são fabricados com extrema qualidade e garantimos a procedência em cada embalagem", segundo Denise.
Luciano Lemos, Vice Presidente Amakha paris

"A Amakha Paris conta com tecnologia dos melhores laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, de onde são criados os produtos que vão atender às reais necessidades dos clientes", complementou.

São produzidos todos os meses toneladas de cremes, bases, shampoos e condicionadores de uso doméstico e profissional, além dos perfumes.


"O processo de desenvolvimento de produtos tem, além do foco constante nas sugestões e solicitações dos nossos clientes, um forte trabalho de pesquisa de matérias-primas, tendências e parcerias com centros de excelência", afirma a marca de Perfumaria e Cosméticos mais badalada do momento”, revelam os diretores.

Uma empresa 100% Nacional. A inovação faz parte do DNA da Amakha Paris. Em breve, linha de maquiagem e mais novidades.

Fernanda Lyra, de São Paulo
Especial


Comentários