A The B Network, rede de negócios inovadores comandada por Bazinho Ferraz, anuncia a aquisição de mais duas empresas ao grupo: a New Vegas - agência que hoje atua desenvolvendo campanhas integradas e trabalhos customizados para necessidades dos negócios dos seus clientes - e a ABlab - agência de performance e inovação digital especializada no segmento de Performance, atualmente uma das áreas mais efervescentes do mercado de comunicação. A The B Network passa a ter quatro empresas na rede: ABlab, New Vegas, o estúdio de insights EIXO e a consultoria de dados Just A Little Data.

The B Network adquire participação da New Vegas e ABlab
As duas agências agora fazem parte da rede de negócios inovadores em comunicação da B&Partners CO
 Vinicius Facco, Ian Black, Hugo Collier, Bob Wollheim e Bazinho Ferraz
The B Network, rede global de negócios de inovação em comunicação, controlada pelo B&Partners Mkt Venture, de Bazinho Ferraz, acaba de anunciar a aquisição de mais duas empresas ao grupo: a New Vegas - agência nascida no digital, mas que hoje atua desenvolvendo campanhas integradas e trabalhos customizados para necessidades dos negócios dos seus clientes, como treinamentos, sprints e equipes dedicadas alocadas no cliente - e a agência de performance e inovação digital ABlab - empresa especializada no segmento de Performance, atualmente uma das áreas mais efervescentes do mercado de comunicação. As transações foram assessorada pela Pipeline Capital.
"Estamos muito felizes com a entrada das duas agências na nossa rede, e a ideia é seguir buscando negócios de inovação ligados ao mercado de comunicação, para podermos entregar soluções cada vez mais completas aos nossos clientes, seja trabalhando em rede ou em com soluções por cada especialista . As empresas vão manter seu DNA e liderança , e agora junto com a rede irá acelerar seus projetos estratégicos, de transformação, e de produtos e para crescimento para outras regiões no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos", completa o empresário.
Formada por Bob Wollheim e Bazinho Ferraz, a The B Network passa a ter quatro empresas na rede: ABlab, New Vegas, o estúdio de insights EIXO e a consultoria de dados Just A Little Data.
"Matemática, ideias, insights, BI, dados, gente. Intuição & Criatividade. Esse é o pensamento estratégico da The B Network. Prontos para gerar negócios sustentáveis na era cognitiva", comenta Bob Wollheim.
AS AGÊNCIAS:
Hugo Collier, CEO da ABlab, conta "Nossa especialidade é gerar business para os nossos clientes, seja na forma de vendas, leads ou dados. Aliamos as ferramentas do mundo digital à criatividade da comunicação, turbinando os resultados e eliminando desperdício e subjetividades. Geramos negócios através da pessoalização de massa. Entregamos performance em escala e atingimos isso unindo os pilares da Tecnologia, Dados e Inovação".
Para Ian Black e Vinicius Facco, sócios e diretores executivos da New Vegas, o trabalho da empresa continua evoluindo a partir da premissa básica de reimaginar e desconstruir o mercado de comunicação sob a perspectiva de prosperidade para todas as pessoas nas pontas do trabalho: clientes, colaboradores e consumidores. "Os trabalhos devem ser regidos pelo comprometimento com resultados, respeito e responsabilidade. A criatividade não se mede mais pela sacada genial mas pela relevância cultural. E isso se traduz através das centenas trabalhos customizados que já realizamos. Essa forma de trabalhar já nos rendeu comentários sobre sermos extremamente profissionais, criativos, adaptáveis, naturalmente diversos, ágeis, corajosos e ávidos por desafios. Acolhemos todos com muito orgulho, mas também gostamos de nos definir de forma simples, uma agência focada nas pessoas", comentam os empresários.
Sobre a ABLAB
A ABlab é uma Business Driven Agency, agência especializada em gerar negócios, independente do canal. O foco no omnichannel e a multidisciplinaridade do time, permite que a empresa tenha uma compreensão holistica dos desafios apresentados. Para encontrar solucoes igualmente abrangentes e integradas, a ABlab utiliza os 3 pilares do seu DNA - inovacao, tecnologia e dados. Essa triade permite tomadas de decisões rápidas, embasadas e com alto impacto.
A ABlab faz parte da B Network, rede de negócios inovadores em comunicação, consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content.
Sobre a New Vegas
A New Vegas é uma agência de criação focada nas pessoas, composta de corpos e mentes inquietas, fluídas e obstinadas por resultados, orientadas por aprendizado, acolhimento e propósito, que veem desafios onde muitos enxergam problemas e que acreditam que grandes ideias podem acontecer em qualquer lugar.
Entre as centenas de projetos desenvolvidos em mais de 8 anos, estão campanhas integradas, projetos de branded content, treinamentos in company, sprints, workshops, hackathons, filmes para TV, serviço de atendimento ao cliente, social ads, podcasts, parcerias editoriais com veículos tradicionais e influenciadores digitais, PR stunts, pesquisas de tendência, curadoria de eventos, bots, aplicativos, gestão de crises, campanhas em tempo real, user generated content e equipes dedicadas alocadas nos clientes.
Numa sociedade em que diversidade e possibilidade são direcionais, o desafio de ser uma agência diferente supera o de ser a melhor agência. O propósito da New Vegas é reimaginar o mercado de comunicação a partir de uma perspectiva de prosperidade plena para todos: Que as relações com os funcionários sejam de respeito e não de exaustão. Que as relações com os clientes sejam de crescimento e não de insatisfação. Que as relações com a sociedade sejam de transformação e não de apropriação.
A New Vegas faz parte da B Network, rede de negócios inovadores em comunicação, consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content.
Sobre a B&Partners CO:
O Marketing Venture B&Partners CO tem como foco investimentos em negócios de comunicação, adtechs & Consultoria , em duas frentes: a BFerraz, (G)local Network Agency com sede em São Paulo e escritórios internacionais em Buenos Aires, CDMX e Miami, e nacionais (BBrasil) Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro; e a The B Network, rede de negócios em inovação em comunicação, consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content, que por sua vez, compreende o estúdio de insights EIXO, que, combinando metodologias ágeis, conteúdo e uma rede de inteligência criativa, busca soluções que sejam construídas junto com o cliente em processos plurais, inclusivos e eficientes; a consultoria de dados Just A Little Data, baseada em DDDM - Data Driven Decision Making; a New Vegas, primeira agência social digital, que ajuda as marcas a conversar com as pessoas, através do conteúdo de múltiplas plataformas; e a agência de performance e inovação digital ABlab - empresa especializada no segmento de Performance, atualmente uma das áreas mais efervescentes do mercado de comunicação.
__


Comentários