< Gol, Pálio e Fiesta estão entre os veículos mais procurados para estoque de lojistas multimarcas > ,




Levantamento foi feito com base no volume de comercialização realizado na plataforma B2B da AutoAvaliar, onde as concessionárias anunciam seus veículos para repasse e os lojistas arrematam os modelos que lhe interessam

São Paulo, fevereiro de 2017 – Os veículos Gol, Pálio e Fiesta lideram o ranking dos automóveis mais procurados no comércio B2B em 2016. Segundo levantamento da plataforma AutoAvaliar, utilizada atualmente em mais de 1,5 mil concessionárias de veículos e cerca de 20 mil revendedores multimarcas no Brasil, os três modelos tiveram a maior procura pelos lojistas brasileiros para alimentar o estoque e a oferta no varejo.
 
No ranking da AutoAvaliar com os dez mais procurados no comércio B2B em 2016, também aparecem na lista os veículos Fox, Celta, Sandero, C3, Tucson, Uno e Peugeot 207 (veja abaixo). Já nas vendas de janeiro deste ano entre concessionárias e lojistas, o primeiro da lista é o Pálio, seguido pelo Gol, Fiesta e Fox (veja abaixo).
 
O levantamento foi feito com base no volume de comercialização realizado na plataforma B2B da AutoAvaliar, onde as concessionárias anunciam seus veículos para repasse e os lojistas arrematam os modelos que lhe interessam, dentro de um sistema de pregão online. Em 2016, foram anunciados quase 55 mil veículos no sistema da empresa. E a taxa de conversão chegou a quase 59%, com cerca de 32 mil automóveis arrematados.  
 
Outro levantamento da AutoAvaliar, que analisou o volume total de negócios feitos pela internet nas concessionárias e lojas multimarcas, mostra que as vendas em 2016 atingiram a cifra de R$ 4,9 bilhões, um crescimento de quase três vezes em relação ao ano anterior, com R$ 1,7 bilhão.
 
Já o custo médio com as transações de seminovos e usados na internet ficou estável de um ano para outro. De janeiro a dezembro de 2016, a média foi de R$ 22,5 mil por automóvel, ante os R$ 23 mil verificados durante o ano de 2015.  
 
Segundo Daniel Nino, diretor da AutoAvaliar, o mercado de repasse de veículos pela internet é atualmente um dos mais promissores dentro do setor automobilístico. “O uso de uma plataforma B2B para comércio de veículos traz mais agilidade e garante sobretudo maior transparência no repasse de automóveis feito entre concessionárias e lojistas”, comenta Nino.



Veículos mais procurados pelos lojistas em 2016
MARCAMODELOTICKET MÉDIO
VOLKSWAGENGOLR$14.915,00
FIATPALIOR$15.925,00
FORDFIESTAR$17.758,00
VOLKSWAGENFOXR$18.551,00
CHEVROLETCELTAR$12.310,00
RENAULTSANDEROR$18.850,00
CITROENC3R$18.205,00
HYUNDAITUCSONR$30.720,00
FIATUNOR$15.077,00
PEUGEOT207R$15.413,00
Veículos mais procurados pelos lojistas em janeiro de 2017
MARCAMODELOTICKET MÉDIO
FIATPALIOR$16.469,00
VOLKSWAGENGOLR$15.330,00
FORDFIESTAR$17.713,00
VOLKSWAGENFOXR$18.882,00
CHEVROLETCELTAR$11.650,00
FIATUNOR$15.366,00
CITROENC3R$18.191,00
RENAULTSANDEROR$20.773,00
PEUGEOT207R$15.194,00
FIATSIENAR$16.928,00
   
Sobre a AutoAvaliar (www.autoavaliar.com.br)
A AutoAvaliar é uma empresa do Grupo MegaDealer, com mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo internacional. Constitui-se numa plataforma do setor B2B que integra concessionárias e revendedores de veículos de uma forma mais simples e muito mais rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar automatiza e digitaliza o processo de venda do repasse, trazendo uma melhor gestão, transparência, segurança e rentabilidade.

*****
Hirota faz ação para orientar sobre os benefícios da carne suína
Mudança na criação deixou a iguaria cada vez mais saudável e econômica, com preço que equivale a um terço do valor da carne bovina e com alguns cortes mais magros que o frango
A modernização das técnicas de criação de porcos tornou a carne suína uma fonte de proteína mais saudável e segura, além do preço acessível.  Para ajudar na escolha de pratos nutritivos no dia a dia do consumidor, o Hirota promove neste mês uma ação de saúde para orientar sobre os benefícios da iguaria. Profissionais de nutrição vão tirar dúvidas sobre os cortes e preparo para garantir refeições saborosas. Cartilhas com os benefícios, dicas e receita também serão distribuídas, além de degustação dos vários tipos da carne e preparos, em três lojas da rede (Saúde, Nazaré e Agostinho Gomes). 
“A carne suína é uma proteína de alto valor biológico, que contém aminoácidos essenciais ao organismo, e também de alta biodisponibilidade, ou seja, de fácil absorção”, avalia a nutricionista Adriana Miyuki Koizumi da rede de supermercados Hirota. Além disso, possui vitaminas do complexo B, como a tiamina (B1), que otimiza o desempenho do sistema nervoso, músculos e coração, ferro, que previne anemias, e selênio, com ação antioxidante.
Gordura do bem
Outro benefício é que 50% da gordura fornecida pela carne suína é monoinsaturada, que junto com a poli-insaturada, está relacionada à prevenção de doenças cardiovasculares - entre essas gorduras, pode-se encontrar os ômegas 3, 6 e 9. “Nos últimos 30 anos, só para se ter uma ideia, os níveis de gordura, caloria e colesterol dessa carne caíram 31%, 14% e 10%, respectivamente. Hoje, há cortes suínos que possuem menor teor de colesterol do que carne bovina ou de frango, por exemplo”, afirma a nutricionista. A ação faz parte do Projeto Muito Mais Vida Hirota, cuja missão é divulgar os bons hábitos da cultura oriental por meio de dicas de qualidade de vida, gastronomia saudável, exercícios físicos, lazer, entre outros temas. Confira mais dados no site www.hirota.com.br .

6 dicas sobre a carne suína 
1 - Cortes
Lombo, pernil, bisteca e filé mignon suíno, com menor teor de gordura, podem ser consumidos com frequência. Costela, rabo e pele, com maior teor de gordura, devem ser consumidos com moderação.
2 - Preparo
Selar a carne antes do seu cozimento evita a perda do suco da carne e preserva sua maciez mesmo bem cozida ou assada. Porém, quanto maior tempo a carne fica sob cocção, mais água perde e mais seca fica.
3 - Temperos
São muito usados as ervas como orégano, alecrim e sálvia, ou os cítricos, como limão, laranja e abacaxi, além de molhos como o inglês, barbecue, mel  e mostarda e vinho branco, para acompanhar a marinada. A preparação pode acompanhar qualquer tempero, variando do gosto de quem prepara. Diversos chefs reinventam a forma de consumo dos alimentos para oferecer e vivenciar sensações diferentes na gastronomia.
4 – Frequência no cardápioNão há limitação de consumo. O ideal é revezar os tipos de proteínas durante a semana e entre o almoço e jantar como: peixes, frango, carne bovina, suína e ovos. Consumir com maior frequência os cortes magros. Para saber exatamente a quantidade de proteína que se deve ingerir diariamente, deve-se consultar um profissional de nutrição, pois a quantidade varia de pessoa para pessoa. Ex: pessoas fisicamente ativas podem precisar consumir mais proteínas que uma sedentária, ou a quantidade pode variar dependendo da faixa etária.
5 - Para quem malha
Além da proteína, essencial para o ganho de força e massa muscular, a leucina auxilia na síntese proteica, melhorando a performance, e a creatina, presente na carne suína, também auxilia na melhora da performance.
- Para grávidas
Não há restrição ao consumo da carne suína. Porém, as grávidas devem evitar qualquer tipo de proteína mal passada (como sashimi, churrasco mal passado etc.) e consumir carnes bem cozidas e assadas, de boa procedência, bem como verduras e frutas bem higienizadas.




Sobre o HirotaFundado por uma família de origem japonesa que dá nome à rede, o supermercado Hirota possui 15 lojas em São Paulo (Ipiranga, Aclimação, Campo Belo, Mooca, Paraíso, Santa Cecília, Saúde, Vila Madalena, Vila Gumercindo, Tatuapé, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo). Inaugurou no ano passado seu novo modelo de negócio, com as lojas Hirota Food Express na avenida Paulista, no Shopping Eldorado e no Edifício Itália.

Com mais de quatro décadas de trajetória, é um supermercado completo que conta com serviços especiais e exclusivos, como o setor hortifrúti, com produtos sempre frescos e opções de orgânicos e as gôndolas com mais de mil itens de origem oriental - o maior mix de produtos orientais disponíveis em supermercados de São Paulo. Além disso, tem o atendimento Grab and Go, praça de alimentação onde é possível encontrar o restaurante por quilo e pratos prontos com o selo Hirota - conceito de alimentação de qualidade e saudável, elaborado por uma equipe de nutricionistas e chefs.  Ainda vende uma linha exclusiva de produtos japoneses de utilidade doméstica (Daiso by Hirota)

*
Hirota Food Express inaugura loja no Edifício Itália 
com modelo de negócio inovador
 Atenta à revitalização do centro antigo de São Paulo, rede de supermercados amplia seu novo modelo de negócio com a terceira konbini brasileira, conceito de loja que oferece comida fresca pronta para todas as horas do dia, além de produtos de conveniência e minimercado
          O Hirota Food Express inaugura hoje, 14 de dezembro, sua nova loja no Edifício Itália, coração de São Paulo. É a terceira unidade da rede Hirota aberta este ano com o conceito inspirado nas konbinis japonesas – uma mistura de loja de conveniência com soluções em alimentação para o dia a dia do cliente. Os outros dois endereços são na Avenida Paulista e no Shopping Eldorado. A expectativa da empresa é abrir 50 lojas nos próximos cinco anos, dependendo da economia do país.
Com 220 m2, a nova loja tem dois pisos. No térreo, as gôndolas refrigeradas oferecem 300 opções de pratos frescos, prontos e saudáveis, sem conservantes, preparados diariamente na cozinha central da rede, além de snacks, sanduíches, saladas e sobremesas. A culinária oriental é um dos destaques, com temakis, sushis, sashimis e obentôs - as marmitas com refeição balanceada -, assim como a linha de pratos funcionais e saudáveis de baixa caloria.
Produtos importados, cervejas, vinhos, frios, queijos, pães e chocolates também fazem parte do mix. No segundo piso, estão os produtos da Daiso by Hirota, a loja japonesa que funciona dentro da rede de supermercados, com presentes e artigos de utilidade, tudo colorido e divertido, a partir de R$ 6,99.
Praticidade
A rede Hirota, que tem 15 supermercados em São Paulo e ABC, investe cada vez mais para oferecer solução em alimentação para seus clientes. Além de pesquisas e da busca por novas tecnologias, formou uma equipe de chefs, nutricionistas e engenheiros de alimentos, que corresponde atualmente a 10% do quadro de funcionários. A equipe é responsável pelo cardápio de comida fresca, sem aditivos químicos e conservantes, com três linhas gastronômicas: Hirota Food, Obentô e Yurban.
Histórico
Construído em 1956 e com 165 metros de altura, o Edifício Itália é um dos pontos turísticos da capital. O prédio é protegido pelo Patrimônio Histórico e abriga a associação Circolo Italiano. “Além de ser um ícone do Brasil, fica numa área privilegiada, no coração da cidade”, afirma Marcio Shimada, gerente de gastronomia do Hirota. “A região está sendo revitalizada e já virou referência gastronômica.”
Serviço
Hirota Food Express Ed. Itália
Endereço: Avenida Ipiranga, 336, região central
Funcionamento: segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h

Sobre o Hirota
Fundado por uma família de origem japonesa que dá nome à rede, o supermercado Hirota possui 15 lojas em São Paulo (Ipiranga, Aclimação, Campo Belo, Mooca, Paraíso, Santa Cecília, Saúde, Vila Madalena, Vila Gumercindo, Tatuapé, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo). Inaugurou em março seu novo modelo de negócio, com a loja Hirota Food Express na avenida Paulista, e em maio, no Shopping Eldorado.
Com mais de quatro décadas de trajetória, é um supermercado completo que conta com serviços especiais e exclusivos, como o setor hortifrúti, com produtos sempre frescos e opções de orgânicos e as gôndolas com mais de mil itens de origem oriental - o maior mix de produtos orientais disponíveis em supermercados de São Paulo. Além disso, tem o atendimento Grab and Go, praça de alimentação onde é possível encontrar o restaurante por quilo e pratos prontos com o selo Hirota - conceito de alimentação de qualidade e saudável, elaborado por uma equipe de nutricionistas e chefs.  Ainda vende uma linha exclusiva de produtos japoneses de utilidade doméstica (Daiso by Hirota). 


*****

Campanha da Blowtex para o Carnaval 2017

A fabricante de camisinhas Blowtex vai reforçar sua presença no Carnaval 2017 em uma grande campanha online e offline para aumentar o recall de marca. Entre os destaques está a exposição em mídia out of home no Metrô de São Paulo e ônibus no Rio de Janeiro.

Com o mote “Atitude é sexy – qual é a sua?”, a campanha contará com painéis em plataforma, adesivos de janela e painéis duplos nas principais estações do Metrô em São Paulo. “Estaremos presentes no chamado “Roteiro de Carnaval”, pontos que atendem o grande fluxo de usuários durante os dias de folia”, explica a gerente de marketing da companhia, Carolina Cipolla, em referências às estações Ana Rosa, Paraíso, Consolação e Vila Madalena.

Já no Rio de Janeiro, a estratégia é destacar a marca em toda a orla da Zona Sul através do envelopamento de ônibus. Com roteiro entre a Barra da Tijuca e o Centro, o veículo circula entre os principais bairros da cidade. “Nossa meta é impactar um número expressivo de consumidores aumentando a interação com a marca”, acrescenta Carolina.

Elaboradas pela agência P&D, as peças destacam as atitudes enfatizas no posicionamento global da marca “Atitude é sexy”: positivo, criativo, divertido, estiloso, bom de papo e romântico. “A ideia é mostrar aos consumidores que se cuidar é atitude”, esclarece a executiva. De forma bem humorada as peças retratarão cenas do cotidiano que levem, de forma sutil, à reflexão sobre a importância do sexo seguro.

Mais informações em: www.blowtex.com.br
Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:

*****
Por

Blogueiro + Site

<Ovadia Saadia> Equipe Produção
www.ovadiasaadia.com.br
Facebook  Ovadia Saadia
Face2- Lista Vip Ovadia Saadia
Face Febracos- Editor adjunto
Face Apacos- Editor
Twitter
Instagram @ovadiasaadia
*
Impressos:
Jornais JBA- 15 Jornais impressos – Coluna Encontros Notáveis
Jornal A Rua-Coluna Clara Confidencial impressa
Revista Go Where Luxo- Artigos turismo especiais- colaborador
Coluna Diária Lista VIP Ovadia Saadia- FaceBook
Coluna São Paulo- Jornal SUR, impresso, Paraná
Coluna SP Revista AutoEstima, impressa Curitiba, PR
Editor dos Blogs:
http://viagemespetaculo.blogspot.com.br/
Viagem Espetacular- Viagens & destinos
**
Traveller Chic O Viajante- Viagens e roteiros
**
http://noticiasinteligentesovadiasaadia.blogspot.com.br/
Notícias & Atualidades
**
Carnet Social Registros & Vip
**
LifeStyle Ovadia
**
Viver Paris
**
Traveller Chic- O Viajante das estrelas
**
Turismo e Hotelaria Top por Ovadia saadia
**
Produtos, Negócios & Serviços- Economia e Bussiness Top Brasil
**
Artes & Espetáculos- Teatro e Cinema Por Ovadia Saadia
**
Blog da Moda Atual por Aline Saadia
**
OnVogueHotels Hotelaria de luxo internacional
**
Show Business Brasil

Planeta Israel, atualidades São Paulo, Brasil e Israel, mundo judaico, turismo e opinião. Trilingue.


&


  • Presidente FEBRACOS- Federação dos Colunistas Sociais do Brasil
  • Presidente APACOS- Associação dos Colunistas Sociais do Estado de São Paulo

Telefone 5511 99187 7174- Whatsapp
5511 3825-9859 – 5511 3826-5089
Equipe- 079 991100 2595
5511 97064 4481
5511 991820 151
5511 5632 0440

5511 3825 7053

Comentários