O Shopping China inaugura nesta sexta-feira (29) uma nova loja para o atendimento ao público, no terceiro piso do Shopping Paris, em em Ciudad del Este. Maior empresa de importados do Paraguai, o shopping mantém a tradição e a confiança que acompanham o grupo há 83 anos no mercado. O Shopping China também conta com lojas nas cidades paraguaias de Pedro Juan Caballero e Salto Del Guairá, além de atuar no mercado internacional, com filiais na Bolívia e Uruguai.

28/07/2016 15h56

Maior rede de importados do Paraguai, Shopping China inaugura nova loja em Ciudad del Este


São 10 mil m² de área de vendas e estacionamento para 1.500 veículos

Visite o site www.shoppingchina.com.py

Fanpage www.facebook.com/shoppingchinaimportados
Da Redação - H2FOZ 
editor@h2foz.com.br

Em Ciudad del Este, o shopping promete converter-se no principal centro de compras da região leste do país, com mais de 10 mil m² de área de vendas. As amplas instalações são  climatizadas, monitoradas eletronicamente e contam com pessoal especializado para o atendimento aos clientes. O Shopping China ainda oferece estacionamento seguro para 1.500 veículos e área exclusiva para ônibus de turismo. O horário de funcionamento é das 7 às 17 horas, de segunda-feira a domingo.
“Com a abertura de nossa loja buscamos brindar a todos os nossos clientes com um espaço amplo, seguro, cômodo, de fácil acesso e com localização privilegiada. Estamos a apenas 300 metros da Aduana paraguaia, onde se poderá encontrar mais de 300 marcas internacionais e mais de 150 mil itens em produtos importados, que são oferecidos nas melhores lojas do mundo", destaca Zulma González, gerente geral do Shopping China.
Shopping China
Com mais de 83 anos de tradição e confiança no comércio de importados, o Shopping China é referência em gestão empresarial e já gerou grandes mudanças e desenvolvimento nas cidades em que está presente. Agora, o grupo se soma ao crescimento que está vivendo Ciudad del Este. Com as novas instalações, o Shopping China gera 500 empregos diretos e fortalece o crescimento econômico na região. 

<Ovadia Saadia>

Comentários