Aconteceu hoje, o evento da Vogue Eyewear, marca de óculos do grupo Luxottica, com a modelo, Adriana Lima, para apresentar em primeira mão a nova coleção da marca inspirada no Brasil. O evento foi transmitido com streaming via o canal do YouTube da Vogue Eyewear (www.youtube/vogueeyewearchannel).

Adriana Lima estrelou campanha da Vogue Eyewear e recebeu time de blogueiras de moda em eventoNiina Secrets, Lu Tranchesi e Mariah Bernardes estavam entre as convidadas

Crédito: Paulo Otero

 São Paulo, outubro de 2015 –
Sonho de consumo e desejo imediato entre as brasileiras apaixonadas por moda, a marca Vogue Eyewear acaba de criar uma coleção exclusiva, a Fashion Story #3 Texture Collection, para a modelo Adriana Lima, que conta com óculos modernos, femininos, sexies e elegantes. A coleção estará disponível em nas lojas, a partir de outubro, com preços que variam de R$ 330 a R$ 350.
A prévia do lançamento tem como destaque o bate-papo da modelo com um time de blogueiras de peso, como Anna Fasano, Niina Secrets, Carla Lemos, Lu Tranchesi, Lu Sobral, Mariana Saad, Mariana Sampaio, Mariah Bernardes, Nati Vozza e Vic Ceirdono. 
Adriana Lima e as blogueiras vão contar sobre suas experiências com os óculos, sendo o acessório indispensável para criar um primeiro impacto. Também falam sobre a importância de uma boa lente e armação que valorizem seu rosto. Tudo isso acompanhadas do maquiador Dani Hernandez, um dos nomes mais importantes no mundo da moda e também do pocket show das celebridades online Mariana Nolasco e Gabi Luthai, duas das principais youtubers brasileiras no momento.  
Luxottica Group S.p.A.Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na Am&eacut e;rica do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.
Para mais informações acesse, www.luxottica.com 

Comentários